Lucas envia carta ao elenco do São Paulo e torce por classificação

Protagonista do São Paulo que conquistou a vaga para essa Libertadores e levantou o título da Sul-Americana, no ano passado, o jovem Lucas, de 20 anos, deixou saudades no clube após ser vendido por 43 milhões de euros (R$ 117 milhões) para o Paris Saint-Germain, da França. A pedido do LANCE!Net, no entanto, ele escreveu uma carta ao elenco tricolor, que disputa nesta quarta-feira a partida decisiva contra o Atlético-MG, no último jogo do Grupo 3 da Libertadores.

Para Lucas, o Morumbi lotado e o histórico de conquistas do São Paulo na competição jogam a favor da classificação tricolor nesta quarta-feira. O meia-atacante, em Paris, fica na torcida. Para chegar às oitavas de final da Libertadores, o São Paulo precisa vencer o Atlético-MG e contar também com um tropeço do The Strongest (BOL), na outra partida da chave, contra o Arsenal (ARG). Confira abaixo a carta de Lucas ao elenco são-paulino:

Estou aqui para desejar sorte a vocês amigos e dizer que acredito muito nesta classificação. O Atlético-MG tem uma grande equipe, mas sei que o São Paulo tem também um excelente elenco. Todos estão concentrados e focados, esperando essa partida.

Jogar no Morumbi lotado será muito importante, um fator positivo para a gente, ainda mais na Libertadores, onde o clima é diferente, o espírito é outro. Os torcedores incentivando será fundamental, isso vai inspirar ainda mais a todos vocês.

Vocês são grandes jogadores, o São Paulo é um clube de muita tradição e vai dar tudo certo. Primeiro tem de pensar em vencer o Atlético-MG, fazer um bom jogo e se doar ao máximo. Depois pensar no resultado lá da Argentina.

Tenho fé e acredito nesta classificação. Pelo histórico, quando o Santos foi campeão pela última vez, também não fez uma boa primeira fase, mas se recuperou e ficou com o título. Futebol é assim. Quero dizer que, mesmo de longe, estou na torcida por todos vocês e acredito muito. Estarei mandando energia positiva. Boa sorte, galera!

Lucas
Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*