Lucas chora por causa de iminente despedida do São Paulo

O atacante Lucas chorou ao lembrar que o jogo contra o Náutico foi um dos últimos pelo São paulo antes de se transferir para o PSG, e que poderia representar sua despedida do estádio. Mas ainda é possível que ele jogue pela Sul-Americana em casa.

“Amo muito esse clube. Foi o último jogo aqui (Morumbi). Desse clube que me projetou no futebol”, explicou Lucas. “Meu coração vai ficando apertado cada vez que lembro que está chegando próximo.”

– A vida é assim. A gente tem que buscar nossos objetivos e eu vou buscar minhas metas lá fora, mas vou continuar torcendo. Vou levar o São Paulo no meu coração e quem sabe um dia não possa voltar? – declarou o meia-atacante, que se apresenta ao Paris Saint-Germain (FRA) em janeiro.

É provável que a diretoria do São Paulo tire o clássico contra o Corinthians do Morumbi por causa de um show da Madonna. Lucas ainda pode jogar pela Sul-Americana no estádio, na semifinal. Na final, o show também pode atrapalhar a disputa no Morumbi.

“Queria sair com um título daqui. Ainda tem a Sul-Americana. Meu sonho era disputar uma Libertadores”, contou o atacante. Em seguida, ele fez uma lembrança de sua carreira até agora no futebol.

“Sou assim. Começo a falar e me lembro de minha carreira, do começo, de tudo. Lembro do Corinthians, quando tinha que pegar metrô lotado até chegar. E de quando cheguei aqui [São Paulo] Muitas lembranças, isso aconteceu muito rápido”, disse o jogador, em lágrimas.

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*