Livre de lesão, zagueiro volta a ser relacionado no São Paulo

O zagueiro Paulo Miranda é uma das novidades da lista de relacionados do São Paulo para a partida deste domingo, contra o Flamengo, no Maracanã. Ele se recuperou de lesão ligamentar no joelho direito, sofrida em 23 de abril.

Apesar de ter sido liberado pelo departamento médico e de ter treinado normalmente ao longo da semana, ele não será o substituto de Rodrigo Caio (convocado para servir à Seleção Brasileira sub-21). O técnico Muricy Ramalho já avisou que a função ficará a cargo do jovem Lucão.

A única chance de Paulo Miranda ser titular é na lateral direita, que tem sido ocupada por Luis Ricardo, enquanto Douglas se recupera de lesão.

Além do zagueiro, a relação volta a contar com Alexandre Pato, atacante que foi desfalque na rodada passada do Campeonato Brasileiro porque não pode enfrentar o Corinthians, clube que detém seus direitos econômicos e o emprestou ao São Paulo até o final de 2015.

SPFC – Site Oficial

Alexandre Pato, ausente no clássico contra o Corinthians, é outra novidade da lista de Muricy Ramalho

Por outro lado, Muricy tem outros desfalques. Além de Rodrigo Caio, também se apresentaram à Seleção sub-21 o lateral direito Auro, o meia-atacante Lucas Evangelista e o atacante Ademilson. Outra baixa é o lateral esquerdo Álvaro Pereira, chamado pela seleção do Uruguai.

 

O São Paulo tem seis pontos em quatro rodadas na competição nacional e visita o Flamengo (que soma quatro pontos) às 16 horas (de Brasília) deste domingo, no Maracanã.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Um comentário em “Livre de lesão, zagueiro volta a ser relacionado no São Paulo

  1. O que esse cara ainda tá fazendo no SP?? É um dos piores zagueiros que eu já vi. Faz pênalti bobo em todo jogo importante. Que jogador burro…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*