Liberado para audiência, zagueiro são-paulino é baixa em treino

Afora o volante Souza, que permanece emtratamento no Reffis, O zagueiro Roger Carvalho foi a única ausência no treino desta segunda-feira, no São Paulo. Segundo o clube, ele foi liberado para participar de uma audiência judicial.

Não fosse o compromisso particular, ele teria ido a campo para um trabalho técnico em espaço reduzido como fizeram os demais atletas que não começaram jogando a partida contra o Botafogo, no domingo, e também o grupo principal (que foi poupado para as quartas de final do Campeonato Paulista e deu lugar aos principais reservas).

A exemplo do goleiro Renan Ribeiro, dos laterais Lucas Farias e Clemente Rodríguez e do volante Fabrício, Roger Carvalho não foi tirado do banco de reservas em Ribeirão Preto pelo técnico Muricy Ramalho. Os únicos suplentes que entraram na partida foram os meias Boschilia e Cañete.

O defensor de 27 anos tem pouco tempo de contrato com o São Paulo. Seu vínculo vence em 15 de abril, dois dias depois do final do Campeonato Paulista, e a diretoria tem a opção de renová-lo se for de interesse da comissão técnica.

Mesmo tendo chegado no ano passado, Roger Carvalho fez só dois jogos, ambos em 2014. Estreou no empate sem gol com a Portuguesa, no Morumbi, e deixou o time depois de uma fraca atuação no empate por 1 a 1 com o São Bernardo, fora de casa. Desde então, não jogou mais.

Atualmente, o elenco conta ainda com Antônio Carlos, Rodrigo Caio, Paulo Miranda, Lucas Silva e Edson Silva para a posição. Os dois primeiros formam a dupla titular, ao passo que os outros três atuaram juntos no domingo, quando Roger Carvalho permaneceu os 90 minutos no banco.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*