Leonardo Silva tenta acabar polêmica com Ronaldinho: “tremenda besteira”

A polêmica entre jogadores de Atlético-MG e São Paulo continua. No desembarque dos jogadores alvinegros, nesta quinta-feira, no Aeroporto Internacional Tancredo Neves, o zagueiro Leonardo Silva classificou como “tremenda besteira” o bate-boca. Segundo ele, os jogadores são-paulinos estão supervalorizando a situação.

“É uma tremenda besteira, eles estão se apegando às coisas pequenas. Foi um grande jogo, parabenizo-os por isso, mas já passou, não tem que se apegar a essas coisas. Quando o Ronaldinho deu a declaração era para a gente jogar leve, só foi isso”, defendeu o zagueiro.

As declarações de Ronaldinho Gaúcho se tornaram o centro de uma polêmica na partida. “É um grande treino para a próxima fase. Temos de pegar esse jogo para se divertir, jogar com alegria”, comentou Ronaldinho Gaúcho na saída do gramado do Morumbi, para o intervalo, quando a partida ainda estava empatada em 0 a 0.

Nesta quinta-feira, Ronaldinho Gaúcho usou o Twitter, para tentar amenizar a declaração dada ao final da derrota para o São Paulo, por 2 a 0, pela Libertadores, quando disse que no mata-mata contra o próprio time paulista será  “outra história”. O camisa 10 do Atlético-MG afirmou que a declaração foi para motivar os companheiros e pregou respeito ao adversário. “O que eu quis dizer foi que o jogo foi importante para que os jogadores do Atlético entendessem o que será a fase de mata-mata, em que não se pode errar”, escreveu Ronaldinho Gaúcho em seu Twitter.

No final da partida, o jogador ainda disse que a partida nas oitavas de final, entre as duas equipes, seria diferente. “Lá (no Independência) é uma outra história, eles (São Paulo) sabem que é outra história”, afirmou.

Leonardo Silva saiu em defesa mais uma vez dos companheiros. “Vocês (imprensa) que estão confundindo. Não existe treino, quando entra em campo é para jogar serio. Treino é no meio da semana. Domingo é jogo”, disse o zagueiro atleticano, que levou o terceiro amarelo e não enfrentará o São Paulo no primeiro jogo das oitavas de final.

As declarações de Ronaldinho Gaúcho foram rebatidas pelos jogadores do São Paulo, que não aceitaram a provocação do camisa dez. “Nas oitavas é outro campeonato mesmo, ele está certo. Para nós também vai ser. Todo mundo dava o Atlético como favorito e olha o que aconteceu”, disse o lateral esquerdo Carleto.

Fonte: Uol

Um comentário em “Leonardo Silva tenta acabar polêmica com Ronaldinho: “tremenda besteira”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*