Léo Natel reaparece em treino do São Paulo; Araruna volta ao campo

Léo Natel voltou a treinar com o elenco profissional do São Paulo nesta quarta-feira. O time se prepara para o clássico com o Palmeiras, sábado, às 19h (horário de Brasília), no Morumbi, pelo Brasileirão. No início do mês, o atacante de 20 anos havia retornado para Cotia. Ele está em processo de transição da base ao plantel principal. Agora, depois da saída de Neilton, que está acertando com o Vitória, o atleta emprestado pelo Benfica voltou a ser comandado pelo técnico Rogério Ceni.

O atacante pode ser uma alternativa para o lado do campo, setor que perdeu Morato (tem lesão no joelho e só volta em 2018), Wellington Nem (em fase final de recuperação de artroscopia no joelho) e Neilton. Luiz Araújo, titular no início do ano, virou reserva, mas voltou a balançar a rede na vitória por 2 a 0 sobre o Avaí, na segunda-feira.

Léo Natel foi relacionado para um duelo com o ABC, em março, pela Copa do Brasil. Seu vínculo termina no fim de junho. O São Paulo tem opção de comprá-lo do Benfica por 500 mil euros para adquir 70% dos direitos econômicos.

Léo Natel voltou a treinar com profissionais do São Paulo nesta quarta-feira, no CT da Barra Funda (Foto:  Érico Leonan / saopaulofc.net )Léo Natel voltou a treinar com profissionais do São Paulo nesta quarta-feira, no CT da Barra Funda (Foto:  Érico Leonan / saopaulofc.net )

Léo Natel voltou a treinar com profissionais do São Paulo nesta quarta-feira, no CT da Barra Funda (Foto: Érico Leonan / saopaulofc.net )

Além de Léo Natel, outra novidade no treino do São Paulo foi a volta de Araruna aos campos. O volante se recuperou de um estiramento no músculo adutor da perna esquerda. Ele atuou como curinga no treino em campo reduzido para evitar choques acidentais.

Na atividade desta quarta, Ceni fez esboço do time titular para o Choque-Rei. Ele formou uma equipe com oito jogadores, e todos deverão ser titulares no clássico: Buffarini, Maicon, Rodrigo Caio e Júnior Tavares; Jucilei, Cueva e Luiz Araújo; Lucas Pratto. Renan Ribeiro, goleiro titular, atuou contra esses jogadores. Thiago Mendes, com edema no ligamento colateral do joelho direito, é desfalque. Cícero, titular diante do Avaí, estava em outra equipe, mas deverá atuar contra o Palmeiras. João Schmidt é uma opção para completar os 11 iniciais.

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*