Leco confirma dupla de gringos para auxiliar Ceni no São Paulo

O presidente do São Paulo, Carlos Augusto de Barros e Silva, confirmou neste sábado que o clube está contratando dois profissionais estrangeiros para trabalharem com o técnico Rogério Ceni. Sem dar muitos detalhes dos profissionais, Leco falou sobre o inglês Michael Beale, técnico do Sub-23 do Liverpool (ING), e o francês Charles Hembert, que auxilia a Seleção Brasileira na parte de logística internacional.

– Peço desculpas por não dar detalhes, mas, sim, é uma contratação que está sendo praticamente concretizada. Não tenho detalhes e segurança para falar de uma forma esclarecedora sobre eles, mas na apresentação do Rogério certamente o faremos. São dois profissionais que estamos acertados de que venham para trabalhar conosco, que segundo o próprio Rogério acrescentarão muito à nossa qualidade – afirmou o presidente, na parte social do Morumbi, onde houve a votação que aprovou a implementação de um novo estatuto para o clube.

Leco não quis falar sobre a busca por reforços, mas confirmou que Ceni será apresentado na quinta-feira. Com ele, ainda pode chegar mais um profissional de preparação física e um preparador de goleiros. É possível que haja outros ajustes na comissão técnica, como o remanejamento de alguns profissionais.

Michael Beale e Charles Hembert já trabalham com Ceni no Brasil. No último domingo, eles assistiram juntos à goleada de 4 a 0 do São Paulo sobre o Capivariano, no primeiro jogo da final do Campeonato Paulista Sub-20.

A estreia da comissão técnica será na pré-temporada, realizada em janeiro na Flórida Cup, nos Estados Unidos. Antes, o Tricolor encerra sua participação no Campeonato Brasileiro com duelo contra o Santa Cruz, no domingo dia 11, no Pacaembu. Precisa vencer para conquistar vaga na Copa Sul-Americana do ano que vem.

 

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*