Leão reconhece que o São Paulo não foi bem, mas festeja vitória

Assim como contra o Bahia, quando fez 1 a 0, também no Morumbi, Emerson Leão admitiu que o São Paulo não foi brilhante, mas valeu pelos pontos conquistados no Brasileirão.

O treinador não se cansou de elogiar a postura de Lucas, que chegou da Seleção Brasileira pela manhã e foi para o confronto frente ao Santos. Com o triunfo, a equipe subiu para a sétima posição.

 

– Ganhamos de um time como o nosso e agora temos 50% de aproveitamento. Só nós e a Portuguesa, entre os paulistas, venceram. Jogo não foi maravilha, mas pela necessidade o resultado foi excelente. Com esses pontos, somados aos outros três, chegaremos ao ideal. Gostaríamos de fazer um bom espetáculo, mas não fizesmos. Mas temos feito a lição de casa, e muito bem – explicou o treinador.

– Não posso olhar para os outros, mas só para nós. Quem se propõe a entrar para vencer não pode ficar satisfeito com 50%. Temos de subir, e só vamos subir se colocarmos todos para trabalhar – completou Leão.

O Tricolor volta a treinar na tarde desta segunda-feira, no CT da Barra Funda, a partir das 15h30. A equipe começa a se preparar para a semifinal da Copa do Brasil, diante do Coritiba, na quinta-feira.

fonte: Lance

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*