Leão provoca Luis Fabiano para instigar faro de gol do artilheiro

– Agora é gol do Fabuloso! – avisou Luis Fabiano, ao receber cruzamento de Emerson Leão, em treino técnico, nesta sexta-feira, no CT.
A bola estava no ar e o atacante se preparava para o chute. Mas a conclusão ficou nas mãos do goleiro Léo, que pegou tranquilamente.
Era o que precisava para o comandante provocar o artilheiro.

– Ex-Fabuloso, ex-Fabuloso! Está ouvindo? É ex, ex… Sou ex-atleta, ex-especialista. Você é ex-Fabuloso – gritou o treinador, causando risos em alguns companheiros ao lado.
Leão não estava irritado. A intenção era a de instigar ainda mais seu principal atacante. Fato que, ele mesmo, explicou pouco depois:
– Quando o Luis Fabiano não começa a render muito, nós começamos a provocá-lo cada vez mais. Ele sabe disso, reage bem e compete comigo, o que é muito bom.
E o camisa 9, realmente, mostrou seu poder de reação no treino. Após errar uma sequência de finalizações e ter de ouvir o treinador, ele passou a balançar a rede.
Com um gol atrás do outro, o que é costume nas atividades, Fabuloso passou a incentivar também os companheiros (meias e atacantes):
– Vamos! Vamos acabar com esses goleiros, enchê-los de gols!
E o atacante não tem sido carrasco dos goleiros apenas no CT. Nos jogos, o mesmo acontece. Ele tem ótima média desde que retornou ao Tricolor.
As provocações entre Luis Fabiano e Leão não são de hoje. O técnico gosta de forçá-lo a competir, e o jogador sempre entra na disputa.
A foto ao lado retrata outro momento curioso. Fabuloso levou uma dura por não acompanhar a jogada. Ele respondeu que estava esperando o rebote, mas da entrada da área.
Um lance depois, roubou a vez do companheiro e fez o gol. De rebote. Era a resposta que Leão queria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*