Leão aprova evolução de Osvaldo, que pode ganhar vaga

Contratado por cerca de R$ 4 milhões no início desta temporada, o atacante Osvaldo ficou no banco no último jogo e não foi relacionado para as duas partidas anteriores. No entanto, agora, o atacante pode ser titular novamente, contra o Bahia, no domingo, no Morumbi.
Isso porque, na visão de Leão, o jogador melhorou o desempenho. Assim, o técnico pode adbicar do esquema com três zagueiros para testar uma formação com três jogadores na frente. Assim, Osvaldo jogaria ao lado de Fernandinho (que substitui Lucas, na Seleção) e Luis Fabiano:
– (O Osvaldo), com as duas ausências da concentração e uma terceira sem entrar no jogo, voltou a acordar e evoluiu nos treinos. Não gosto de ninguém acomodado. Quando sinto alguém assim, eu gosto de provocar – disse o treinador, na manhã desta sexta-feira.
Caso a vaga na frente apareça, Osvaldo terá um concorrente: o jovem atacante Rafinha.
– O Rafinha é um garoto que, quando cheguei, ainda treinava em Cotia com poucas perspectivas. Me falaram que tinha um jogador capaz e ele veio treinar aqui. Conseguiu mostrar que tem capacidade, aumentou o seu contrato merecidamente e tem se esforçado bastante – explicou Leão.
A provável escalação do São Paulo para a partida com o Bahia é: Denis; Douglas, Paulo Miranda, Rhodolfo e Cortez; Denilson, Cícero e Jadson; Osvaldo (Rafinha ou Edson Silva), Fernandinho e Luis Fabiano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*