Kardec fica apto para Sul-Americana, mas Muricy pode escalar reservas

O São Paulo terá um reforço importante para disputar a Copa Sul-Americana. Impossibilitado de atuar na Copa do Brasil por já ter defendido o Palmeiras na competição, o atacante Alan Kardecestá à disposição do técnico Muricy Ramalho para enfrentar o Criciúma, quinta-feira, às 20h, em Santa Catarina. Resta saber se ele será utilizado.

Kardec vem sendo um dos destaques do São Paulo desde o reinício do Brasileirão. Foram cinco gols marcados, apenas um abaixo de Pato, artilheiro tricolor na competição. Com eles em alta, o time obteve quatro vitórias consecutivas e pulou para a vice-liderança, sete pontos abaixo do Cruzeiro.

– Ele tem jogado muito bem e será importante para nós, porque já mostrou que pode ajudar bastante. Se ele estiver bem fisicamente, não tenho dúvidas de que será fundamental. O Kardec é nosso jogador de frente e está entrosado com o Pato – afirmou Muricy.

No treino desta terça-feira pela manhã, o técnico Muricy Ramalho não deu pistas sobre a formação que colocará em campo em Criciúma. Os titulares no clássico contra o Santos apenas correram pelos campos, enquanto os reservas fizeram um trabalho técnico.

O treinador está preocupado com o desgaste físico do elenco e pode preservar alguns titulares No domingo, o São Paulo enfrenta o Figueirense, em Florianópolis, partida que pode ajudar o Tricolor a se aproximar da Raposa.

– Se estiver bem, vai para o jogo. Mas, como temos mais dois dias de trabalho, vamos avaliar a recuperação dele porque tivemos jogos duros – ressaltou o treinador.

O São Paulo ainda treina na capital paulista na quarta-feira e segue à noite para Criciúma.

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*