Kardec acredita em motivação extra para a Libertadores

De peito, já nos instantes finais do confronto, o atacante Alan Kardec balançou as redes e garantiu a virada do Tricolor sobre a Ponte Preta (2 x 1) na tarde do último domingo (15), no Estádio Moisés Lucarelli, pela 10ª rodada do Campeonato Paulista de 2015. O gol do camisa 14 e, principalmente, o resultado positivo fora de casa trouxeram motivação extra ao time são-paulino, que na próxima quarta-feira (18) terá San Lorenzo-ARG pela frente na Copa Bridgestone Libertadores da América.

“Foi bom, porque conseguimos uma vitória difícil, e a confiança volta também. Na minha função, tenho de fazer gols. Procuro fazer o máximo para ajudar a equipe. Sempre quero melhorar e ganhar mais ritmo. Sabemos que quarta-feira será uma decisão e contamos com o apoio dos torcedores”, afirmou o camisa 14, que teve a missão de ser a referência no ataque diante dos campineiros.

Dos titulares, apenas Rogério Ceni entrou em campo e teve a missão de orientar os companheiros. De olho no duelo decisivo contra os argentinos, o técnico Muricy Ramalho resolveu poupar os principais jogadores e deu uma oportunidade aos atletas que não têm atuado com regularidade. De acordo com o goleador, ciente de que a boa exibição no interior pode render mais oportunidades na equipe, o resultado positivo pelo estadual demonstra a força do elenco tricolor.

“Acima de tudo, é preciso lembrar a toda hora que temos um grupo de qualidade. Trabalho para jogar sempre e, quando a oportunidade aparece, você tem de agarrar. Às vezes, a confiança escapa um pouco porque você fica alguns jogos fora. Mas nunca baixei a cabeça, porque sou um cara persistente. Em momentos como esse, precisa ter calma e perseverança”, avaliou Kardec, que completou.

“As pessoas precisam entender que, mesmo quando as coisas não saem como o esperado, não é por falta de dedicação. Procuro fazer o máximo para ajudar a equipe. Sempre quero melhorar e ganhar mais ritmo. Trabalhamos com seriedade todos os dias. A vitória é muito importante porque, com confiança, as coisas ficam mais fáceis”, finalizou.

 

Fonte: saopaulofc.net

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*