Kaká será estrela do lançamento do novo uniforme do São Paulo

O São Paulo lançará os seus novos uniformes de jogo na próxima quinta-feira, dia 12, com uma ação que terá Kaká como principal estrela. Formado nas categorias de base do Tricolor, o último jogador brasileiro a ser eleito melhor do mundo, em 2007, se aposentou recentemente dos gramados. As versões mandante e visitante serão mostradas no evento.

Com identificação no São Paulo, onde teve última passagem em 2014, antes de ir jogar no Orlando City, dos Estados Unidos, Kaká é também patrocinado pela Adidas, nova fornecedora de material esportivo do Tricolor. O contrato com a empresa alemã vai até 2023.

No último dia 30 de junho, em evento que contou com a presença de Aloísio Chulapa, o São Paulo lançou o novo uniforme de treino em atividade aberta no Morumbi. Cerca de 2 mil torcedores estiveram presentes no coletivo comandado por Aguirre.

De novo, Aloísio Chulapa também participará do lançamento do uniforme de jogo. Campeão do mundo com o Tricolor em 2005, o ex-atacante estará envolvido em ação com os torcedores.

A participação de Kaká no lançamento da nova camisa do São Paulo, aliás, já começou. Nas redes sociais, o ex-meia desafiou algumas pessoas, entre elas Chulapa, a descobrir como será o uniforme.

O São Paulo deve fazer esta semana um amistoso ou jogo-treino de preparação para o retorno do Campeonato Brasileiro. Certo, porém, é que o novo uniforme, se não for utilizado antes, terá sua estreia na partida contra o Flamengo, dia 18 de julho, no Maracanã, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*