Kaká não descarta São Paulo, mas vê chance de ser dirigente na Europa

No sábado, nos Estados Unidos, Kaká deu assistência na vitória por 6 a 1 do Orlando City sobre a seleção de Porto Rico. E o astro admite que, apesar de considerar a intenção do São Paulo em contratá-lo, aquela partida pode ter sido a última de sua carreira. O melhor jogador do mundo de 2007 já ouve até intenções de Milan e Real Madrid para tê-lo como dirigente.

– Fico muito feliz por ter as portas abertas nos clubes por onde passei. É um grande sinal de que aquilo que fiz, não só dentro de campo, representou bastante para os clubes. Tive algumas conversas com o Milan, o pessoal do São Paulo, do Orlando e até mesmo do Real Madrid querendo ver o que penso para o pós-carreira – disse Kaká ao SporTV, explicando que a chance de aposentadoria aumentou sua emoção no sábado.

– Foram fortes emoções porque foi um dia muito especial. É um momento de decisão da minha carreira profissional. Pode ter sido meu último jogo como profissional, não sei. Estou em um momento de decisão, reflexão pessoal. Por isso, aquele jogo foi muito emotivo – prosseguiu.

O São Paulo ainda não conversa abertamente sobre a volta de Kaká. A diretoria espera a equipe se livrar completamente de qualquer risco de rebaixamento no Brasileiro e, também, aguarda o ídolo se posicionar se vai ou não continuar com a sua carreira. Além disso, Dorival Júnior sabe que o astro não atuará sempre e, pensando dentro de campo, quer peças velozes para que o time não fique pesado com a sua entrada.

Kaká já admitiu que, caso decida voltar ao Brasil, ficando mais próximo dos filhos, o São Paulo seria um caminho mais natural, por ter sido revelado no clube e elogiado em sua segunda passagem, em 2014, sendo vice-campeão brasileiro. Mas, por enquanto, ele não tomou qualquer decisão sobre seu futuro.

– Esse é um momento meu, muito pessoal, muito próximo da família, de quem realmente me conhece intimamente para decidir meus passos no futuro. Dentro ou fora de campo. Mas, antes do final do ano, tenho de estar com isso decidido na cabeça.

 

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*