Kaká e Nenê destacam a importância dos próximos quatro jogos

Um ídolo e outro que já é referência dentro o São Paulo. Kaká e Nenê falaram de forma exclusiva com a TV Gazeta e ressaltaram a importância dos próximos jogos, contra Flamengo e Corinthians, para que o Tricolor siga embalado na busca da liderança do Campeonato Brasileiro após a pausa para a Copa do Mundo.

“Estou otimista. Acredito que esta parada não é o ideal, pela pausa no Campeonato Brasileiro, mas os últimos jogos do São Paulo foram muito bons e se conseguir manter essa sequência, nos jogos difíceis, contra Flamengo e Corinthians, vão balizar o que será o torneio para o Tricolor. Vai direcionar se o clube irá brigar lá em cima ou não. Pelo que eu vejo, irá”, afirmou Kaká.

“Tem os dois lados. A gente vai ver isso nos próximos jogos, na sequência que vamos ter. Claro que estávamos embalados, mas temos que pensar que foi bom para o músculo descansar, tem treinos que não podíamos fazer. Intensificamos treinos táticos também. Acredito que será um saldo bastante positivos e temos que buscar o ritmo que estávamos o mais rápido possível”, disse Nenê.

Durante a intertemporada, Petros, Cueva, Júnior Tavares e Bruno deixaram o clube. Nenhum deles, porém, tinha o status de titular. Antes da abertura da janela de transferências, Valdívia e Marcos Guilherme também saíram, além de Régis, que teve o contrato reativado, mas que segue sem treinar com o grupo por problemas particulares.

Para se reforçar, o São Paulo fez contratações pontuais. Casos do meia-atacante equatoriano Joao Rojas, adquirido junto ao Talleres-ARG para suprir as saídas dos pontas, e do lateral direito Bruno Peres, que irá concorrer com Éder Militão no setor. O diretor-executivo de futebol Raí ainda busca um volante para complementar o elenco.

“Eu acho isso importante porque os clubes geralmente tem dificuldade para segurar alguns jogadores. Acredito que isso será muito importante para nossa continuidade, mantivemos o elenco e ainda nos reforçamos. O Roja e o Bruno vão nos ajudar bastante e espero que seja o mais rápido possível”, completou Nenê.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

2 comentários em “Kaká e Nenê destacam a importância dos próximos quatro jogos

  1. Não precisa gastar com um volante: basta aproveitar o Rodrigo Caio na função, já que a zaga vem bem e ele é originário da função! Vão só jogar dinheiro fora!!!

  2. O grande lance desta janela foi justamente não ter perdido as principais peças para o exterior.
    Claro que poderia ter chegado mais uns 2 reforços, mas acredito nesse elenco ao menos pra brigar entre os 5 primeiros.
    E dependendo do que acontecer nestes próximos 4 jogos, poderemos nos colocar entre os favoritos ao título.
    Tomara que o Aguirre tenha melhorado o time nesta parada pra Copa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*