Kaká deve jogar um tempo no São Paulo e outro no Orlando em amistoso

O meia Kaká deve jogar um tempo em casa time na partida entre o São Paulo e o Orlando City, marcada para fevereiro de 2015, segundo informações da Folha de S. Paulo. A partida será disputada no Morumbi e marcará a estreia do craque pelo time americano, dono dos seus direitos.

O jogo entre o Tricolor e o Orlando City faz parte de um quadrangular que deve contar com o mexicano Querétaro, atual time de Ronaldinho Gaúcho, e o Flamengo.

A tendência é que São Paulo e Flamengo se enfrentem no fim de janeiro de 2015. O duelo deve acontecer na Arena Amazônia, pouco utilizada após a disputa da Copa do Mundo deste ano. Orlando City e Querétaro fariam o outro compromisso da primeira rodada. Depois, os cariocas encontrariam Ronaldinho Gaúcho e companhia, sem data ou local definidos.

A boa relação entre são-paulinos e os Lions, como é conhecido o Orlando City nos Estados Unidos, começou no meio deste ano, quando os clubes se enfrentaram em amistoso no dia 20 de junho, em Orlando. A estadia do Tricolor na cidade por 15 dias serviu para aproximar o gerente-executivo Gustavo Oliveira do empresário Flávio Augusto da Silva, proprietário da franquia que tirou Kaká do Milan (ITA) e aceitou emprestá-lo ao São Paulo.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*