Kaká constata São Paulo fortalecido após vitória de time misto

O meia Kaká destacou o elenco do São Paulo depois do triunfo por 2 a 1 sobre o Vitória, na tarde deste domingo, no Barradão. O meia, que começou a partida no banco de reservas e entrou no segundo tempo, defende que o time não pode se restringir apenas aos 11 titulares.

“Temos que dar parabéns a esse grupo, porque o final do jogo demonstra o quanto o elenco está fortalecido. Não são apenas 11 titulares, temos um time muito forte e isso vai nos levar até o final”, comentou.

Muricy Ramalho optou por deixar o próprio Kaká no banco, assim como Paulo Miranda, Michel Bastos e Alan Kardec. Já Hudson cumpriu suspensão automática. As mudanças foram adotadas para diminuir o desgaste do elenco, que vem sofrendo com a maratona de partidas.

“Era importantíssimo hoje que os outros jogadores participassem, porque é fundamental não ter só 11, mas sim um grupo forte. Demos mais uma demonstração disso”, completou o meio-campista.

Luis Fabiano abriu o placar para o Tricolor, enquanto o Vitória empatou com Kadu. Porém, o camisa 9 fez a assistência para Kaká dar a vitória ao São Paulo neste Campeonato Brasileiro.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*