Juvenal vê dificuldade de reforços até o Natal, mas diz: ‘Comprarei jogador’

A diretoria são-paulina não deve anunciar uma nova contratação até o Natal. O presidente Juvenal Juvêncio vê dificuldade de aquisições no mercado, mas afirma que o Tricolor está trabalhando para melhorar o seu elenco de olho na temporada de 2014.

– Acho que não dá tempo (de contratações até o Natal). Mas eu vou vender jogador e vou comprar jogador. Alguns que nós trouxemos, sem embargo e brilhantismo que tinham nos seus clubes de origem, por infelicidade, não conseguiram corresponder. E essa é a dinâmica do futebol – declarou o presidente, ao LANCE!Net.

O candidato da situação à presidência do clube em 2014, Carlos Miguel Aidar, também participa das reuniões. Juvenal Juvêncio até afirmou que o aval que ele dá nas contratações também pode ser feito pelo seu possível sucessor.

Por enquanto, o clube do Morumbi contratou apenas um jogador para 2014: Luis Ricardo, ex-Portuguesa. O lateral-direito de 29 anos de idade chega para brigar por vaga com Douglas e Paulo Miranda e tem contrato até dezembro de 2016. O chileno Vargas segue na mira do Tricolor, que tem a forte concorrência do Santos.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*