Juvenal reitera Ney Franco no cargo

As contestação sobre o técnico Ney Franco aumentaram, mas a diretoria tricolor o mantém respaldado. O presidente Juvenal Juvêncio conversou com o técnico antes da chegada em São Paulo e alertou para o fato de que ele sofreria com as críticas.

– Eu falei para ele que a imprensa vai te pegar, porque você fez treino secreto, montou uma zaga… A imprensa não vai gostar (risos). Você se prepare com ela (risos). Eu vou fazer o meu papel, vou dizer que você está correto, porque se ele pôs três zagueiros, as pessoas estão estranhando isso. Ele já fez isso bastantes vezes, não tem feito ultimamente, é verdade, mas ele já fez isso. Eu acho que cada jogo é um jogo, o adversário joga com um atacante, o adversário que joga com dois atacantes, tem toda uma mecânica – declarou o cartola, no desembarque da equipe.

Juvenal afirmou que está satisfeito com o trabalho do treinador e não pretende trocar Ney neste momento, em razão das últimas mudanças de comando, que segundo o presidente, não foram satisfatórias. Agora, o cartola quer ver o desempenho do técnico diante dos problemas apresentados pela equipe.

– Ele tem uma aceitação boa. Ele vai ‘apanhar’, porque, nesse jogo, deixou a situação mais difícil. Apanhando, você tem de ser bom agora, com as adversidades – declarou.

Agora, diante da pressão por resultado, a equipe são-paulina volta aos treinamentos neste sábado, no CT da Barra Funda, visando o confronto contra o Oeste, no domingo, pela 12ª rodada do Campeonato Paulista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*