Juvenal projeta 2014 ruim para clubes: ‘Vamos respirar Copa do Mundo’

Como Muricy Ramalho disse no último domingo, a montagem do elenco do São Paulo vai ter peso na decisão a ser tomada por Rogério Ceni. O presidente Juvenal Juvêncio acredita que terá um time mais forte em 2014, mas diz que não contratará estrelas.

Juvenal, por sinal, aposta que o nível do futebol brasileiro vai cair por conta da Copa do Mundo, que será disputada no país no meio da temporada. O presidente tricolor faz uma previsão pessimista.

– Eu entendo que a temporada de 2014 não será boa. Em 2014 nós vamos respirar Copa do Mundo. Vai ser sorvete Fifa, gelado não sei o que das quantas… Copa do Mundo! E você tem a interrupção do campeonato, a interrupção de recursos para os clubes, que estão descapitalizados. Alguns clubes que tradicionalmente pagam os jogadores, não estão pagando – afirmou o mandatário são-paulino.

– Quem não tem dinheiro hoje terá menos amanhã porque a Copa do Mundo vai absorver o remanescente do que tem. Vamos viver um 2014 de euforia e empolgação para a população, mas de grande tristeza para a direção dos clubes – completou.

Muricy já disse que o clube precisa de atletas de peso para a próxima temporada. Na visão do treinador, se for para contratar “jogadores mais ou menos”, é melhor utilizar a base. De reforço garantido, só o lateral-direito Luis Ricardo.

Fonte: Lance

Um comentário em “Juvenal projeta 2014 ruim para clubes: ‘Vamos respirar Copa do Mundo’

  1. Presidente ultrapassado ,obsoleto , some do São Paulo , esta dando desculpas da Copa do Mundo para justificar sua incompetência de não conseguir contratar reforços decentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*