Juvenal Juvêncio dá nota 8 a Ney Franco

Contestado por conta das más atuações da equipe nas últimas três partidas, o técnico Ney Franco saiu em própria defesa e afirmou que o seu trabalho no comando do Tricolor é nota 10, após o Choque-Rei, no último domingo. Bem-humorado, o presidente Juvenal Juvêncio, que não embarcou no mesmo voo da equipe para a Argentina, acredita que o treinador não tenha se vangloriado e apontou uma média ao comandante.

– O Ney, quando se deu 10, ele não foi ufanoso, ele foi razoável. A nota dele é boa, é oito. Se for bem na Argentina, eu passo para nove – declarou o presidente, ao programa Fox Sports Rádio.

Na temporada, o Tricolor disputou 15 jogos e o treinador tem, em média, 6,1 na avaliação do Diário LANCE!. Sua melhor “atuação” em 2013 aconteceu diante do Bolívar (BOL), no jogo de ida da primeira fase da Libertadores, quando ganhou nota oito. Julgando apenas o clássico diante do Palmeiras, na última rodada do Campeonato Paulista, a maioria dos internautas do LANCENET! lhe deu zero.

O presidente Juvenal Juvêncio ainda ressaltou a temporada da equipe e elogiou a condução do trabalho pelo técnico Ney Franco, apontando os acertos no ano.

– O técnico poupou onde tinha uma gordura, que era no Paulista, para deixar um pouco mais ajustado aonde só tem osso, que é a Libertadores. Eu acho que ele agiu corretamente, e a promoção que ele fez também, do Rodrigo Caio foi primorosa, porque é um jovem que se portou dignamente. Gostei muito – completou o dirigente.

O elenco são-paulino desembarcou na Argentina no início da tarde desta segunda-feira. Os jogadores fazem o reconhecimento do gramado do estádio Júlio Humberto Grondona e, após as atividades, o técnico Ney Franco concederá entrevista coletiva.
Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*