Juvenal Juvêncio afirma que pretende emprestar o lateral-esquerdo Cortez

O lateral-esquerdo Cortez não deve voltar ao São Paulo na próxima temporada. O presidente Juvenal Juvêncio afirmou que planeja repassar o jogador por empréstimo para outra equipe. De acordo com o diário português “A Bola”, o atleta que está emprestado ao Benfica (POR) será devolvido ao Tricolor em janeiro.

– Cortez eu vou emprestar para um time aí que quiser – declarou o mandatário tricolor, durante evento que marcou a candidatura de Aidar para concorrer às eleições presidenciais do São Paulo em abril de 2014.

Recentemente, o técnico Muricy Ramalho afirmou que iria analisar a situação de Cortez para a próxima temporada. À época do Santos, tinha demonstrado interesse no lateral-esquerdo.

Afastado pela diretoria e por Ney Franco em maio, Cortez assinou vínculo de empréstimo com o Benfica (POR) por uma temporada. Contudo, o lateral foi pouco aproveitado pelo técnico Jorge Jesus. Em decorrência dos problemas físicos apresentados pelos laterais Silvio e Guilherme Siqueira, a chance do brasileiro aumentou. Contudo, André Almeida se destacou e dificultou a permanência do carioca.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*