Juvenal conta com Luis Fabiano para 2014, mas não descarta vendê-lo

Depois de terminar um ano de pouco sucesso no banco de reservas, o atacante Luis Fabianocontinua com futuro incerto no São Paulo. O presidente Juvenal Juvêncio garante que não tem interesse em negociar o centroavante, mas admite pensar na possibilidade se receber alguma oferta tentadora.

– Ele é um grande jogador. Se está bem ou não, é outra coisa. Não pretendo vendê-lo. Mas é evidente que essas coisas de não vender no futebol é uma bobagem. Se aparecer uma proposta importante, vai como os outros, como Kaká, Neymar… – afirmou o dirigente.

Referência do ataque são-paulino, Luis Fabiano não conseguiu render o esperado e viveu uma temporada turbulenta. Para piorar, perdeu até a vaga de titular na equipe para Aloísio, novo xodó da diretoria e da torcida. Ambos marcaram 22 gols no ano.

Juvenal e Luis Fabiano, aliás, tiveram um relacionamento conturbado nesta temporada. Após a queda nas oitavas de final da Libertadores, o dirigente disse que o jogador poderia ser vendido na janela de transferências no meio do ano. O Fabuloso se irritou e também cogitou ir embora. O assunto esfriou depois que dirigente e jogador se reuniram para selar a paz.

A possível saída voltou a ganhar força depois que o São Paulo eliminou o Nacional de Medellín, nas quartas de final da Copa Sul-Americana. O centroavante declarou que ainda não tinha um destino certo em 2014. A diretoria aceita, mas precisa encontrar uma peça de reposição à altura para não entrar em atrito com a torcida.

– O futebol é assim, as emoções migram. Não existe mais no futebol a coisa não vender. Com todo e qualquer atleta no mundo da bola – disse Juvenal.

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*