Junior elimina Lanus e fica no caminho do São Paulo na Sul-Americana

O Junior Barranquilla garantiu a classificação às oitavas de final da Copa Sul-Americana na noite desta terça-feira. Apoiado por sua torcida no Estádio Metropolitano, o time colombiano devolveu o placar da ida diante do Lanus ao ganhar por 1 a 0 no tempo normal e venceu por 3 a 2 nos pênaltis.

Nas oitavas de final da Copa Sul-Americana, o Junior Barranquilla apenas aguarda pelo vencedor do confronto entre São Paulo e Colón. A partida do Morumbi está marcada para as 19h30 (de Brasília) do próximo dia 2 de agosto, enquanto a volta ocorre às 21h45 de 16 de agosto.

Jogando com a vantagem em Barranquilla, o Lanus conseguiu segurar o empate até os 36 minutos do segundo tempo, quando acabou vazado. Em um vacilo do goleiro Esteban Andrada, Luis Diaz marcou o gol que levou a decisão da vaga na próxima fase para os pênaltis.

Nas cobranças, Barrera, Perez e o goleiro Viera converteram para o Junior Barranquilla. Téo Gutierrez e Diaz desperdiçaram. Pelo Lanus, apenas Maciel e Martinez acertaram. Pasquini, o goleiro Andrada e Belmonte falharam. Assim, a equipe colombiana venceu por 3 a 2.

Em mais uma partida disputada na noite desta terça-feira pela Copa Sul-Americana, o Caracas visitou o Sport Huancayo e se classificou ao ganhar por 4 a 3. Nas oitavas de final, a equipe venezuelana enfrenta o vencedor do duelo entre Atlético-PR e Peñarol.

 

Fonte:  Gazeta Esportiva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.