Juan aprova treino no Morumbi e acha que pode ser trunfo do São Paulo

Depois de trabalhar nesta terça-feira no CT da Barra Funda, nesta quarta, também pela manhã, o elenco tricolor vai ao Morumbi. Assim como aconteceu na semana passada, na véspera do jogo contra o Atlético-MG, Adilson marcou a atividade em casa.

– Apesar de estar acosutumado a jogar lá, é bom ter contato com o campo. Ver os detalhes, a dimensão, então foi bom. Tomara que continue sendo assim, treinando lá e conquistando bons resultados. É uma iniciativa válida – afirmou Juan.

Depois de três partidas sem vitória em seus domínios, o São Paulo, após trabalhar no Morumbi, venceu o Atlético-MG, no dia do milésimo de Rogério Ceni, por 2 a 1. Neste mesmo confronto, mas de 60 mil pessoas estiveram no estádio. Foi o recorde de público este ano.

– É uma oportunidade de jogar em casa. Quando o torcedor vai, o desempenho é melhor. Vamos torcer para que eles apareçam, nos empurrem e que possamos fazer uma grande partida – finalizou Juan.

O lateral-esquerdo está confirmado para enfrentar o Ceará, neste sábado. Apesar da vitória no último jogo no Morumbi, o São Paulo vem de derrota para o Grêmio e precisa se reabilitar na competição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*