Jovem zagueiro do São Paulo está próximo de ser emprestado

Jogadores que estavam emprestados para outros clubes marcaram presença na reapresentação do São Paulo na última segunda-feira, mas só Cañete foi reintegrado ao time. Os outros devem ser negociados novamente, como é o caso de Luiz Eduardo. O zagueiro conversa com três clubes brasileiros: Botafogo de Ribeirão Preto, Juventude e Avaí.

Uma outra possibilidade é uma transferência para a segunda divisão da Alemanha. Seja qual for o destino de Luiz Eduardo, o negócio será feito por empréstimo, já que o defensor de 20 anos ainda tem a confiança do São Paulo, clube com o qual tem contrato até julho de 2016. A definição deve ocorrer nos próximos dias.

– Apesar de não estar jogando, tenho mantido a forma física com treinos em dois períodos, de manhã e à tarde. Espero poder definir minha situação, para iniciar a pré-temporada e dar continuidade ao trabalho que tenho feito com acompanhamento de um profissional aqui em São Paulo – disse o zagueiro.

Luiz Eduardo deixou o Tricolor depois da eliminação na Copa Libertadores do ano passado. Ele quase não tinha chances de jogar e foi para o Náutico. Na equipe pernambucana, participou de apenas seis partidas. Com a camisa são-paulina, Luiz Eduardo fez 18 jogos.

Outros jogadores que apareceram no CT da Barra Funda na manhã de segunda-feira foram João Filipe, Régis, Henrique Miranda e Roni.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*