Jornal italiano noticia interesse da Roma em Auro; Agente descarta

A Roma (ITA) teria interesse na contratação do lateral-direito Auro, do São Paulo. Pelo menos é o que diz o jornal italiano “Tuttosport”, cuja publicação destaca o potencial do jogador de 18 anos e o compara ao ex-lateral-esquerdo Roberto Carlos, pelo porte físico.

Ainda segundo os italianos, Auro seria uma opção para substituir o também brasileiro Maicon, titular da Seleção Brasileira na última Copa do Mundo. Com 33 anos, o lateral-direito passa por frequentes problemas de lesão e contusão.

Apesar do suposto interesse da Roma, quem representa o jovem Auro garante que ele não deixará o São Paulo mesmo em caso de proposta seja da Itália ou de outro país. O São Paulo também não tem intenção de negociar o garoto, revelado em Cotia.

– Eu garanto: ele não sairá ano que vem em nenhum hipótese, mesmo com propostas – declarou André Cury, empresário de Auro.

O São Paulo renovou recentemente o contrato do lateral-direito, até o fim de 2019. Promovido este ano, ele disputou 14 jogos e não marcou gols.

Fonte: Lance

2 comentários em “Jornal italiano noticia interesse da Roma em Auro; Agente descarta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*