Jornal inglês ‘sugere’ Europa para Luis Fabiano continuar sonhando com Copa

Com a proximidade da Copa, o diário britânico Daily Mailresolveu listar os jogadores que precisam lutar contra o tempo para cavar uma vaga no Mundial que será disputado no Brasil em junho. Entre os selecionados aparece o brasileiro Luis Fabiano, do São Paulo.

De acordo com a publicação, um empréstimo de seis meses para um clube europeu poderia ajudar o são-paulino, que foi titular na Copa de 2010. Segundo o jornal, o Arsenal poderia ser um caminho, pois os Gunners buscam um atacante para a metade final da temporada.

O tabloide ainda destaca que o futebol europeu poderia dar uma visibilidade maior ao atacante Luis Fabiano e coloca Alexandre Pato, do Corinthians, em situação semelhante ao jogador são-paulino.

Outro brasileiro a aparecer na lista é Julio Cesar. Apesar de reconhecer que o atleta está garantido na Copa, como o técnico Luiz Felipe Scolari já afirmou, o jornal questiona com qual condição física o atleta do QPR, da segunda divisão inglesa, chegará ao Mundial, pois não vem jogando.

Além dos brasileiros, a lista conta com o espanhol Juan Mata, o argentino Erik Lamela, o uruguaio Gaston Ramirez, o ganês Michael Essien, o inglês Ashley Cole, o belga Kevin de Bruyne, e os italianos Fabio Quagliarella e Fabio Borini.

 

Fonte: Uol

Um comentário em “Jornal inglês ‘sugere’ Europa para Luis Fabiano continuar sonhando com Copa

  1. Seria um grande alivio ver esse mau karater e pipokkkkero longe
    do MORUMBI,
    esse pipokkkero alem de tudo joga sem vontade, andando em campo
    como se nada estivesse acontecendo dentro de campo,
    como se estivesse andando na praia.
    De 0 a 100, deve jogar a 10 para nao ter problemas musculares e
    ainda se acha mais importante do que o clube e seus torcedores,
    da desinteria de ver tamanha prepotencia.
    CANSEI dele e dessa diretoria que deixou o WALTER ir para o timinho
    do stjd.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*