Jornal espanhol coloca Brenner na mira do Valencia

De acordo com o jornal espanhol Super Deporte, da Espanha, o jovem atacante Brenner, de apenas 18 anos, está na mira do Valencia. O clube ibérico está precisando de um jogador com as características do são-paulino, que foi observado pelos europeus durante o período de treinos com a Seleção Brasileira em Londres.

– Um membro da comissão técnica do Valencia esteve em Londres, onde estava concentra o Brasil, assistindo-o ao vivo nos treinamentos da seleção canarinho. Brenner é uma das jovens pérolas do futebol brasileiro junto com nomes mais conhecidos, como Rodrygo (Santos) e Vinícius Júnior (Flamengo), já comprados por Real Madrid, e Paulinho (Vasco), comprado pelo Bayer Leverkusen – escreveram os espanhóis.

O garoto Brenner tem contrato com o São Paulo até o dia 12 de setembro de 2022. Atualmente, o atacante nem sequer treina com o restante do elenco no CT da Barra Funda. Para tirar o garoto do Morumbi, o clube interessado precisa desembolsar R$ 50 milhões de euros (algo em torno de R$ 224 milhões).

No São Paulo, Brenner tem 18 partidas pela equipe principal (11 como titular), com três gols. Embora seja considerado muito promissor, jogou menos com Diego Aguirre, tanto que diretoria e comissão técnica tentaram convencê-lo a seguir treinando no CT da Barra Funda, mas jogar pelo time sub-20 ou sub-23 para ganhar ritmo.

Atualmente, o atacante são-paulino está em Minas Gerais em um período de treinos com a Seleção Brasileira sub-20. Seu retorno à capital paulista está agendado para o dia 4 de julho.

 

Fonte: Lance

6 comentários em “Jornal espanhol coloca Brenner na mira do Valencia

  1. Vende logo e faz um bom dinheiro porque este garoto não é fora de série.
    No maximo com muito empenho e paciencia ele será um bom jogador não mais que isso.
    Lucas Fernandes tb está no mesmo raciocino
    Agora aquele Helinho parece sim fora de série.

  2. Não acho que o Brenner vai se tornar craque, não é habilidoso como Lucas, Luiz Araújo ou Neres. E a contratação do Rojas é claro sinal de que o Aguirre não o vê preparado sequer para ser titular.
    Logo, o clube pode manter a aposta ou aproveitar essa “hype” gerada pelos treinos dele com a seleção e fazer um bom negócio. Eu ficaria com a segunda opção

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*