Jogo-treino entre São Paulo e seleção dos Estados Unidos será na quinta

Na sua segunda e última semana de pré-temporada, o São Paulo vai disputar dois jogos-treinos. Um deles, na quinta-feira, vai ser contra a seleção dos Estados Unidos, que, de olho na Copa do Mundo, está na capital paulista para um período de aclimatação ao Brasil. Em acordo com o Tricolor, os americanos alugaram o CT da Barra Funda, onde será disputada a partida.

Dois dias antes, na próxima terça-feira, o São Paulo vai enfrentar o Marília, no CT de Cotia, onde o elenco comandado por Muricy Ramalho vai passar a treinar e ficar concentrado a partir da manhã desta segunda-feira. O time do interior paulista vai disputar a Série A-2 do Campeonato Paulista.

Nos dois jogos-treinos, Muricy vai pode testar o único reforço contratado até agora pelo São Paulo para a temporada de 2014: o lateral-direito Luis Ricardo. O treinador também vai poder ver em ação o zagueiro Roger Carvalho, que está no clube desde o fim de agosto do ano passado, mas ainda não fez a sua estreia, pois estava em recuperação de uma complicada cirurgia na coxa direita.

Com as saídas dos atacantes Aloísio, para o chinês Shandong Luneng, e Welliton, de volta ao Spartak, da Rússia, Muricy vai começar a definir qual vai ser a dupla de ataque. Valorizado por sua dedicação na pré-temporada, Luis Fabiano deverá formar dupla com Ademilson. Osvaldo, que terminou a temporada de 2013 em baixa, corre por fora.

O primeiro jogo oficial do São Paulo em 2014 vai ser a estreia no Campeonato Paulista, domingo, contra o Bragantino, em Bragança Paulista.

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*