Jogadores lamentam inúmeras chances desperdiçadas

Apesar de criar mais jogadas e buscar o gol na maior parte do tempo, o Tricolor acabou derrotado pelo Bragantino por 2 a 0, no Estádio Nabi Abi Chedid, com gols de Léo Jaime e Cesinha. E logo após o apito final em Bragança, na rodada de abertura do Campeonato Paulista, os jogadores lamentaram as oportunidades desperdiçadas.

No primeiro tempo, o duelo foi parelho e sem grandes emoções. Já na segunda etapa, porém, o panorama do jogo mudou e o time são-paulino criou inúmeras jogadas para bater o goleiro Rafael Defendi. Com Luis Fabiano e Ademilson, que até carimbou a trave, os comandados do técnico Muricy Ramalho passaram perto de balançar as redes.

“O Bragantino soube se defender bem, porque tem um estilo de jogo próprio para isso. Os zagueiros são altos e conseguiram impedir as jogadas pelo alto. Nós tivemos mais posse de bola, mas eles conseguiram se defender e aproveitar as jogadas em velocidades”, avaliou o goleiro Rogério Ceni, logo após o apito final, que teve a opinião compartilhada pelo volante Wellington.

“Chutamos e buscamos o gol, mas eles ficaram bem fechados lá atrás. Infelizmente não conseguimos marcar e eles aproveitaram os nossos erros. Acredito que também sentimos um pouco a parte física, mas conseguiremos melhorar isso nos próximos jogos”, afirmou o marcador são-paulino.

Após o revés na estreia do Estadual, o Tricolor já entrará em campo novamente na próxima quarta-feira (22), no Morumbi. Diante do Mogi Mirim, que assim como o Bragantino está no Grupo D, o cabeça de chave do Grupo A buscará o seu primeiro triunfo no Paulista. Neste final de semana, o Sapão bateu o Comercial por 2 a 1.

 

Fonte: Site Oficial

2 comentários em “Jogadores lamentam inúmeras chances desperdiçadas

  1. Não acredito que to lendo isso…..onde o SPFC perdeu várias oportunidades? Não foi o jogo que eu assisti, esses caras só podem estar de brincadeira…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*