Jogadores do São Paulo destacam apoio da torcida em treino

Os jogadores do São Paulo destacaram o apoio dos mais de 30 mil torcedores que compareceram ao treino aberto no Morumbi, na manhã deste sábado.

– Motivação para entrarmos com tudo no clássico. Infelizmente não teremos o torcedor ao nosso lado no jogo, mas esta energia positiva já nos deixou mais confiantes para lutar pela classificação – afirmou Nenê, em entrevista ao site do clube.

– Foi especial treinar com este incentivo. Quando subimos as escadas que dão acesso do vestiário ao campo e vimos a torcida ficamos impressionados. O Morumbi estava lindo. E que este ambiente positivo nos fortaleça no domingo – acrescentou o zagueiro Arboleda.

A atividade foi uma forma de incentivar o elenco para o duelo contra o Palmeiras, no domingo, pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Paulista. Para avançar à final, o São Paulo precisa vencer por qualquer resultado. Um empate leva a decisão para os pênaltis.

– A torcida gritou o nome de todos os jogadores, abraçou realmente o elenco e mostrou que está fechada com a gente. E, sem dúvida, isso contagia para o clássico. Será um jogo difícil, e vamos motivados atrás da vaga na final – disse Liziero.

O treino de Cuca não mostrou muito o que teremos em campo no Choque-Rei. O treinador fez um trabalho de cruzamentos e promoveu um “rachão”.

A baixa ficou por conta de Pablo. O atacante fez um trabalho separado dos demais atletas e está fora do jogo contra o Palmeiras. Ele sente dores na panturrilha e quase não treinou no campo essa semana.

Com a saída de Pablo, o time provável do São Paulo vai ser: Tiago Volpi, Hudson, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan, Liziero e Igor Gomes; Antony, Everton e Everton Felipe (Gonzalo Carneiro).

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*