Jogadores do São Paulo dedicam vitória à torcida: “Eles merecem”

A torcida do São Paulo teve muito o que comemorar neste sábado (5). No Morumbi, em partida válida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, a equipe não teve trabalho para passar por cima do Corinthians e terminar o clássico com uma goleada de 4 a 0 sobre seu maior rival. Ao final da partida, os jogadores são-paulinos fizeram questão de dedicar a vitória aos mais de 50 mil torcedores que fizeram uma festa nas arquibancadas.

“Fizemos um jogo muito bom e fomos superiores do primeiro ao último minuto do jogo. Sabíamos que precisávamos de uma atuação assim. Esse foi um triunfo para a torcida, que vinha sofrendo muito. Eles merecem”, disse Buffarini na saída de campo.

“[A vitória] é para essa torcida, que merece muito. Sempre frisei que o São Paulo é muito forte, muitas pessoas desconfiam, mas sabemos do nosso potencial. Infelizmente acordamos tarde, poderíamos estar brigando por outros objetivos”, completou Rodrigo Caio, um dos líderes da equipe.

 

Fonte: Uol

Um comentário em “Jogadores do São Paulo dedicam vitória à torcida: “Eles merecem”

  1. REalmente a torcida merece e nao somente essa vitoria mas um time melhor, e time forte é d+, é no maximo time medio, escapamos do rebaixamento mas ainda tem 4 partidas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*