Jogadores do São Paulo comemoram renovações de Ceni e Muricy

A diretoria do São Paulo tratou de acabar com as incertezas e garantiu, neste sábado, as permanências do técnico Muricy Ramalho e do goleiro Rogério Ceni para a próxima temporada. Ambos tiveram seus vínculos renovados após conversa com o presidente Juvenal Juvêncio, no CT da Barra Funda.

A notícia foi motivo de comemoração entre os jogadores do Tricolor. Um dos destaques da equipe em 2013, o atacante Aloísio já projeta a próxima temporada de muito sucesso com os dois em campo.

– A permanência deles é essencial, porque cresceram e viveram no clube. Um grande goleiro e um grande treinador, sem dúvida. Eles conhecem bem o grupo e ajudarão bastante – disse, em entrevista ao site oficial do clube.

– Acredito que seremos mais fortes com eles aqui em 2014. Queremos conquistar títulos no próximo ano e, com eles, temos mais chances. Eles sempre se dedicaram ao clube e ajudaram o São Paulo – completou.

Outro que também festejou a permanência de Ceni e Muricy no São Paulo foi o zagueiro Paulo Miranda. Para o defensor, a decisão da diretoria de manter os dois ídolos da torcida tricolor fortalece o plantel para 2014.

– São dois líderes dentro do São Paulo. Eles têm carreiras vitoriosas aqui e, com certeza, conseguirão mais conquistas – disse.

Neste domingo, o São Paulo se despede do Campeonato Brasileiro diante do Coritiba. A partida, que será disputada às 17h no estádio Novelli Júnior, em Itu, terá acompanhamento em Tempo Real do GloboEsporte.com, com vídeos exclusivos.

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*