João Filipe brinca com pai do apelido recebido e pesquisa no google sobre Beckenbauer

O zagueiro João Filipe reagiu com bom humor ao falar sobre o apelido de ‘Blackenbauer’ que recebeu do técnico Adilson Batista. Ele disse que brincou com o pai e a esposa sobre o tema e que pesquisou informações sobre o alemão Franz Beckenbauer no google e no youtube.

“Perguntei para o meu pai se ele viu o Beckenbauer jogar, ele disse que sim. Aí emendei para ele: agora você está vendo o Blackenbauer”, falou o zagueiro, arrancando risos dos jornalistas.

Consolidado como titular na zaga do São Paulo, João Filipe agradeceu o apelido de Adilson, mas falou em muito trabalho para tentar chegar pelo menos perto do alemão, que foi campeão da Copa do Mundo em 1974.

“Fico feliz com o apelido. Não cheguei a ver Beckenbauer jogar, mas fico feliz com o apelido que o professor Adilson colocou. Agora é trabalhar bastante para chegar pelo menos perto”.

O zagueiro do São Paulo contou que se inspira em Lúcio e Thiago Silva, dois zagueiros de seleção brasileira que ele tem muita admiração. “Me inspiro no Lúcio quando dou aquelas arrancadas em direção ao ataque”, confessou João Filipe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*