Jesus Lopes critica arbitragem, mas lamenta chances desperdiçadas

A diretoria do São Paulo reforçou as reclamações dos jogadores contra a arbitragem de Leandro Bizzio Marinho no Morumbi. Depois da derrota por 2 a 1 para o Corinthians, neste domingo, o vice-presidente de futebol tricolor, João Paulo de Jesus Lopes, criticou o pênalti assinalado para o rival, mas lamentou também as chances desperdiçadas pelo time mandante na frente.

“Para mim, não foi pênalti, mas não transfiro o resultado em função disso. Perdemos várias oportunidades e poderíamos ter conseguido um placar elástico, se tivéssemos aproveitado melhor as chances que criamos”, afirmou.

O elenco são-paulino ficou indignado com a decisão de Leandro Bizzio Marinho, que marcou infração de Rogério Ceni sobre Alexandre Pato dentro da área. No entanto, o dirigente foi além e contestou a arbitragem na competição toda.

Djalma Vassão/Gazeta Press

Jogadores do São Paulo reclamaram bastante da arbitragem e foram apoiados pela diretoria

“O São Paulo foi bem superior na partida e temos de estar preparados, porque a arbitragem no Campeonato Paulista é frequentemente muito ruim. Essas coisas acontecem e temos de estar preparados para fazer o resultado. Saio satisfeito com o desempenho da equipe, que jogou bem”, comentou.

Em meio a mais críticas à arbitragem, Jesus Lopes ainda avisou que o pensamento do São Paulo está voltado ao jogo contra o Strongest, na quinta-feira, pela Copa Libertadores da América.

“Os jogadores saíram irritados com a performance do juiz, não só pela questão do pênalti, mas também pela total ausência na marcação de faltas. Mas nosso foco está na quinta-feira e, pelo que jogou hoje (domingo), tenho certeza de que o São Paulo tem plenas condições de fazer o resultado na Bolívia”, encerrou.

Fonte: Gazeta Esportiva

2 comentários em “Jesus Lopes critica arbitragem, mas lamenta chances desperdiçadas

  1. Olha a cara do gambá rindo, sabe que atualmente eles sempre são favorecidos. A atual diretoria do tricolor é incompetente, não consegue se impor em lugar nenhum. A diretoria atual dos gambás é corrupta e esperta, sempre acha uma forma de ajudar os mulambentos……..
    Eles entram com 14 em campo, não esqueçam disto. Lembrem que nos últimos 3 a 4 anos todo jogo contra os gambas tem lance polemico favorável a eles…
    Se fosse ao contrario, no goleiro deles, ele não marcaria o pênalti e daria cartão ao Luis Fabiano alegando simulação…
    Depois tem gente que não entende quando o jogador fica irritado……

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*