Jean e Rojas treinam. São Paulo está proto para o Majestoso

O São Paulo realizou nesta sexta-feira à tarde o último treino antes de enfrentar o Corinthians, sábado, às 21h, no Morumbi, pela 14ª do Campeonato Brasileiro. Após dar um susto na comissão técnica ao sofrer um pisão no pé esquerdo no trabalho de quinta-feira, o goleiro Jean participou normalmente da atividade.

Com isso, o jogador deve ser o titular no clássico. Sidão recebeu o terceiro cartão amarelo diante do Flamengo e cumpre suspensão no Majestoso.

O equatoriano Joao Rojas treinou sem limitações. O meia-atacante foi substituído do duelo da última quarta com dores musculares, mas está recuperado. Ele também deve ser titular.

Aguirre fechou parte do treino para a imprensa e não deu pistas sobre a equipe. A tendência é de que Liziero ocupe o lugar de Jucilei, lesionado. A maior dúvida é o substituto de Everton. Lucas Fernandes e Tréllez são os candidatos.

Éder Militão, que tem negociações com o Porto, esteve na atividade. O pai do jogador afirmou ao jornal A Bola, de Portugal, que este será o último jogo do lateral-direito.

O treino desta sexta também contou com a presença do garoto Luan, de 19 anos. O volante foi chamado por Diego Aguirre para treinar com a equipe principal nas duas últimas atividades e deve ser relacionado para encarar o Corinthians.

Veja as informações do Majestoso:

Local: Morumbi, em São Paulo
Data e horário: sábado, às 21h (de Brasília)

São Paulo provável: Jean; Éder Militão, Arboleda, Anderson Martins e Reinaldo; Hudson, Liziero e Nenê; Rojas, Lucas Fernandes (Tréllez) e Diego Souza
Desfalques: Sidão, Everton e Araruna (suspensos), Jucilei (lesão na coxa esquerda) e Rodrigo Caio (recuperação de cirurgia no pé esquerdo)
Pendurados: Hudson, Nenê, Éder Militão, Régis, Arboleda, Liziero, Reinaldo e Jucilei

Desfalques: Roger (entorse no tornozelo esquerdo), Mantuan (lesão na coxa esquerda) e Ralf (recuperação de lesão na panturrilha esquerda)
Pendurado: Paulo Roberto

Arbitragem: Marcelo de Lima Henrique apita; Michael Correia e Silbert Faria Sisquim são os assistentes, todos do Rio de Janeiro
Transmissão: Premiere, Premiere HD e PFCI (com Jota Jr. e Wagner Vilaron)

Fonte: Globo Esporte

Um comentário em “Jean e Rojas treinam. São Paulo está proto para o Majestoso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.