Jardine elogia a estreia do São Paulo na Libertadores Sub-20

Atual campeão da Copa Libertadores Sub-20, o São Paulo estreou com o pé direito na competição continental. No estádio Centenário, em Montevidéu, os garotos de Cotia não tomaram conhecimento do Quebracho, da Bolívia, e golearam por 6 a 0. Sempre exigente com seus comandados, o técnico André Jardine aprovou a atuação no primeiro jogo.

– Foi um bom jogo. Rapidamente entramos no clima da competição, jogamos sem ansiedade, confiantes desde o primeiro minuto. É bom iniciar contra uma equipe mais fraca, dá confiança aos nossos atletas uma goleada como essa. Fomos evoluindo no jogo, acredito até que foi melhor do que eu esperava para a estreia, declarou o comandante tricolor.

Os destaques do São Paulo na partida foram os garotos Toró e Gabriel Novaes, que marcaram dois gols cada. Além da dupla, Gabriel Sara e Fabinho também balançaram a rede adversária e foram elogiados pelo treinador. O Tricolor dominou a partida do início ao fim e pretende usar a derrota para o Flamengo, na decisão da Copinha, como parâmetro para não deixar o título da Libertadores escapar.

– Buscamos muito essa consistência de não dar oportunidades para o adversário. Viemos de uma competição que um erro nos custou o título. Vamos trabalhar muito para ser cada vez mais consistente, vamos trabalhar para não perder gols e ser eficaz, mantendo sempre o maior ritmo elevado de jogo, concluiu Jardine.

O Tricolor é o cabeça de chave do Grupo A, e ainda terá pela frente o Atlético Venezuela e o Talleres, da Argentina. O próximo compromisso dos garotos de Cotia será contra a equipe venezuelana, na próxima terça. A partida está agendada para começar às 17h30 (horário de Brasília).

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*