Jadson visita o Tricolor e crê em vitória no Sul

O meio-campista Jadson aproveitou a segunda-feira (10) de folga na Seleção Brasileira, após a vitória sobre a França, por 3 a 0, em Porto Alegre, para visitar o elenco tricolor. Antes do início do treino, no Centro de Treinamento da Barra Funda, o jogador pôde conversar com os atletas são-paulinos e matar as saudades do clube.

“Aproveitei a folga para rever a galera e conversar um pouco. Ainda vou voltar para a minha casa e matar as saudades da família também”, afirmou o camisa 10 do São Paulo, que disputará a Copa das Confederações entre os dias 15 e 30 deste mês. Mesmo longe do Tricolor e treinando com a Seleção, Jadson aposta que a equipe são-paulina trará um bom resultado na bagagem na próxima quarta-feira (12).

No Rio Grande do Sul, os comandados do técnico Ney Franco medirão forças contra o Grêmio (oitavo colocado), em duelo válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro 2013, e terão a oportunidade de encerrar a primeira parte da competição, antes da disputa da Copa das Confederações, entre os líderes.

“Nossa equipe é qualificada e tem totais condições de conquistar os três pontos. Claro, o Grêmio tem um bom time, mas já mostramos que podemos vencer fora de casa”, completou o armador. Na edição deste ano, o São Paulo já visitou duas equipes: Ponte Preta e Atlético-MG. Em Campinas, a equipe venceu por 2 a 0. Depois, em Minas Gerais, arrancou um empate sem gols contra o anfitrião.

Na manhã desta terça-feira (11), em Goiania, o meio-campista se reapresentará novamente ao técnico Luiz Felipe Scolari de olho no início da competição mundial. “É bom estar entre os 23 escolhidos para defender o Brasil na Copa das Confederações. Estou feliz e vou trabalhar firme para conquistar o meu espaço no time”, finalizou.

 

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*