Jadson revela treino extra para ser titular e aprova dupla com Ganso

A dúvida mais presente no dia a dia do São Paulo está na armação das jogadas. Ao contrário dos últimos anos, o clube não sofre com a falta de um camisa 10. O problema agora é encontrar espaço para dois armadores, Jadson e Paulo Henrique Ganso, em um esquema tático que Ney Franco ainda não conseguiu abrir mão.

No segundo tempo da sofrida vitória por 2 a 1 sobre o Strongest, pela Copa Libertadores, otreinador resolveu ousar e colocou os dois meias para comandar a criação das jogadas. Satisfeito com o rendimento, o comandante são-paulino deixou claro que poderá voltar a usar o esquema, tirando um dos volantes do time titular.

“O Ney Franco já tinha conversado. Eu marcava mais do que o Ganso. Quando tem os dois em campo, temos boa posse de bola e trocamos muitos passes. Não tem problema nenhum jogarmos juntos, sempre fazemos boas partidas. Aos poucos ganhamos entrosamento, porque a formação irá mudar”, ressaltou Jadson em entrevista ao programa .Assim que o Tricolor oficializou a contratação do ex-santista, o camisa 10 passou a ser o mais cotado para deixar a equipe titular. As boas atuações na reta final da Copa Sul-americana e o início empolgante em 2013 transferiram a responsabilidade para Ganso encontrar espaço.

Existe uma pressão, porque ele é um grande jogar que está voltando agora. Nós dois disputamos a mesma posição, então vou dar meu melhor. Trabalhei sério e firme na pré-temporada. Sabia que tinha que fazer bons jogos para me firmar na equipe”, destacou o meia, que ainda lembrou o fracasso da tentativa de atuar aberto na ponta direita, ocupando o lugar que era de Lucas: “Em um amistoso fizemos esse teste, mas não deu muito certo. É melhor jogar na minha mesmo.”

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*