Jadson quer vitória no clássico ‘por moral’ na Libertadores

Os jogadores são-paulinos não escondem a importância do jogo de quinta-feira, diante do The Strongest (BOL), pela Libertadores. Mas, os atletas mantêm o foco no clássico de domingo, diante do Corinthians. Para o meia Jadson, o Majestoso pode ser importante para o confronto no torneio continental.

– Clássico é importante, torcida fica ansiosa e tem a rivalidade das equipes. Vindo de vitória em clássico para jogar na Libertadores, você vai com moral lá em cima, confiante. Esse jogo é muito importante. Se conseguir uma vitória, tem tudo para conseguir outra na Bolívia – declarou o meia, durante entrevista coletiva, nesta sexta-feira, no CT da Barra Funda.

O São Paulo é o segundo colocado no grupo 3 da Libertadores, com os mesmos quatro pontos do Arsenal (ARG), terceiro colocado. Na sequência, enfrenta a equipe boliviana na altitude de La Paz e termina a segunda fase em casa, contra o líder da chave, o Atlético-MG.

O camisa 10 do Tricolor também descarta que os jogadores vão se preservar em campo por conta do confronto na Libertadores e quer garantir, jogo a jogo, ainda mais a titularidade na equipe são-paulina.

– Como é clássico, é jogo importante, então tem que jogar todos colocando o pé, dando o máximo. Ninguém sabe o dia de amanhã. Tem que aproveitar a oportunidade, dar o melhor para depois pensar na Libertadores. Conseguir as vitórias antes para pensar no outro jogo – completou.

O São Paulo realiza o último treino na véspera do clássico neste sábado, no CT da Barra Funda. O técnico Ney Franco fará um trabalho tático e definirá quem serão os titulares.
Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*