Jadson prevê dificuldades contra o Arsenal na Argentina

O duelo desta quinta-feira entre São Paulo e Arsenal (ARG) poderá definir o futuro de ambas as equipes na Copa Libertadores. Os argentinos somam apenas um ponto em três jogos, enquanto o Tricolor tem quatro em três partidas.

Porém, apesar de a equipe de Sarandí precisar da vitória para seguir sonhando com uma inédita classificação à próxima fase, o camisa 10 são-paulino Jadson não crê que o confronto será mais fácil do que o da última semana, no Pacaembu.

– Olha, acho que fácil não vai ser, vai ser um pouco truncado, um time que veio jogar com aquele jogo de catimba e isso acaba irritando às vezes. A gente espera desse jogo que a equipe deles saia um pouco mais, precisam da vitória, senão estão praticamente eliminados. Tem que ter tranquilidade e sabedoria. Espero que a nossa equipe possa fazer um bom jogo e possamos sair com a vitória – disse o meia, em entrevista coletiva nesta terça-feira.

Ainda, o são-paulino diz que não teme uma reação agressiva dos torcedores caso o clube do Morumbi volte da Argentina com um resultado ruim, como aconteceu, por exemplo, com o elenco do Palmeiras na última semana, após a derrota para o Tigre (ARG).

– Já faz um ano que estou aqui e desde quando cheguei, claro que a torcida do São Paulo cobra muito, no estádio, quando não vinham os resultados positivos vinham as cobranças, mas a torcida sabe cobrar, apoiar a equipe e o pensamento do grupo não é vir com nenhum resultado negativo da Argentina. Estamos pensando na vitória e o torcedor vai sair feliz de lá – completou.
Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*