Jadson mostra lado artilheiro e triplica média de gols

Além de ser, ao lado de Osvaldo, o maior assistente do time no ano, o meio-campista Jadson tem se especializado em fazer gols. Famoso pelo talento na armação das jogadas, o jogador está com números muito bons em 2013 também no quesito “balançar as redes”.

Ao abrir o placar do clássico contra o Corinthians aos quatro minutos de jogo, no último domingo, pelo Campeonato Paulista, o camisa 10 chegou aos oito gols feitos no ano, aproximando-se do que fez em toda a temporada passada.

“Fico muito feliz ao fazer assistências, que é uma característica da minha função no campo. Mas é claro que fico feliz por marcar gols também. O que importa é ajudar o time”, afirmou o jogador.

Em 2012, Jadson marcou dez vezes em 69 partidas que disputou pelo Tricolor. Em 2013, o jogador já mais que triplicou essa média: são oito gols em 17 jogos, o que coloca o são-paulino em segundo lugar na artilharia da equipe na temporada. Apenas Luis Fabiano balançou as redes mais vezes no ano: 12 em 16 jogos.

“Acho que o meu posicionamento em campo nos últimos jogos tem me beneficiado pra chegar mais perto do gol”, explicou o jogador. “Temos muitos jogadores de qualidade nessa equipe e com certeza fica mais fácil jogar com caras tão bons”, completou Jadson.

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*