Jadson elogia Europa, mas diz que Neymar pode evoluir no Brasil

A pressão sobre Neymar para deixar o Brasil e evoluir no futebol europeu tem aumentado a cada dia. No entanto, o jogador ganhou um importante aliado no coro por sua permanência no país. Com a experiência de seis anos atuando no Shakhtar Donetsk, Jadson, hoje meia do São Paulo, acredita que não há necessidade de o jovem craque deixar o Santos antes da Copa do Mundo de 2014.

“Não precisa ir para a Europa. Acho que pode jogar no Brasil e fazer o nome aqui. Acredito que o futebol europeu é mais organizado. A Liga dos Campeões é outro campeonato, outro nível. O jogador passando por esse campeonato, vai sentir um futebol diferente”, comentou o camisa 10 do São Paulo durante participação no programa Bem Amigos!, do SporTV.

O meia são-paulino ainda defendeu o rival santista das críticas recebidas nos últimos jogos e afirmou que Neymar paga o preço pelo nível que alcançou atuando no futebol brasileiro.

“Acho que o Neymar é diferenciado. Todos sabem o potencial dele. Por tudo o que ele fez, o pessoal espera muito dele. Quando ele não tem uma boa atuação todo mundo acha estranho”, analisou.

Apesar de defender a permanência do santista no Brasil, Jadson afirma que a Neymar pode conquistar muito mais caso decida atuar fora do país.

“Ele tem que pensar no melhor para ele. No Santos ele já ganhou muita coisa. Na Europa ele pode conquistar mais. É uma decisão dele”, analisou.

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*