Jadson e Luis Fabiano são assaltados após volta da Colômbia

O meia Jadson e o atacante Luis Fabiano, do São Paulo, passaram por uma situação de tensão e perigo na última sexta-feira. Os dois jogadores, acompanhados de dois membros da comissão técnica do Tricolor, foram assaltados quando se dirigiam ao CT da Barra Funda após retornaram da Colômbia, onde a equipe jogou na última quarta-feira. As informações são do jornal “Diário de S. Paulo”.

Os profissionais estavam em um táxi, já na Avenida Marquês de São Vicente, de acesso ao CT, quando foram abordados por dois assaltantes em uma moto. Os bandidos ameaçaram atirar e levaram joias, relógios e celulares dos jogadores.

O São Paulo retornou da Colômbia na quinta-feira, após conquistar a vaga na semifinal da Copa Sul-Americana, com empate em 0 a 0 com o Atlético Nacional, de Medellín. A delegação chegou ao aeroporto de Guarulhos por volta das 11h40. Os atletas, imediatamente, se dirigiram ao CT da Barra Funda para pegar seus carros e pertences, quando aconteceu o crime. Assustados, os são-paulinos não registraram Boletim de Ocorrência.
Fonte: Lance

2 comentários em “Jadson e Luis Fabiano são assaltados após volta da Colômbia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*