Jadson e Aloísio entregam ovos para crianças deficientes em São Paulo

Jadson e Aloísio tiveram uma manhã diferente nesta quinta-feira. Nada de treino, reapresentação ou trabalho na academia do São Paulo. Os jogadores do Tricolor estiveram em uma instituição especializada em deficiência visual e entregaram 35 ovos de Páscoa comprados por eles para as crianças atendidas pela casa. Em uma hora, eles atenderam as crianças, brincaram e aprenderam com a força de vontade dos pacientes.

– Joguei muito tempo na Ucrânia e nunca tive a oportundiade de fazer uma visita dessas. Foi a primeira vez e gostei muito. Tenho certeza que isso vai me dar um novo ânimo para ir treinar hoje à tarde – comentou Jadson, empolgado.

– Participar da Páscoa de crianças é uma coisa que faço desde a época em que jogava na Chapecoense. Gosto muito – completou Aloísio.

Os são-paulinos também presentearam a Laramara (Associação Brasileira de Assistência à Pessoa com Deficência Visual) com uma camisa de jogo cada. As duas peças serão leiloadas.

Aloísio e Jadson se apresentam ao técnico Ney Franco na tarde desta quinta-feira para iniciar a preparação visando o clássico contra o Corinthians, às 16h deste domingo, no Morumbi. Aloísio atuou 30 minutos na vitória por 2 a 0 sobre o Paulista na última quarta, em Jundiaí. Jadson foi poupado.

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*