Jadson destaca concorrência na Seleção após sexta convocação

O meia Jadson ficou empolado com a sua sexta convocação para a Seleção Brasileira na carreira. Assim como o atacante Osvaldo, seu companheiro de São Paulo, o jogador foi chamado pelo técnico Luiz Felipe Scolari para enfrentar a Bolívia no sábado, em Santa Cruz de la Sierra. E está atento à oportunidade de se firmar no grupo.

“Sei que a qualidade dos jogadores brasileiros é enorme. Se pudesse, montaríamos três ou quatro Seleções competitivas, que não fariam feio contra nenhuma outra. Mas também sei dos meus objetivos na carreira e farei tudo para alcançá-los com bastante humildade, respeito e pés no chão”, discursou Jadson.

Nas cinco oportunidades anteriores que teve de entrar em campo pelo Brasil, Jadson obteve três vitórias (sobre Argentina, Romênia e Escócia), um empate (com o Paraguai) e uma derrota (para a França). O meia anotou um gol diante dos paraguaios, na Copa América de 2011, torneio em que o time de Mano Menezes fez campanha pífia.

Sergio Barzaghi/Gazeta Press

Os são-paulinos Jadson e Osvaldo vão defender a Seleção Brasileira juntos contra a Bolívia

“Essa notícia (a convocação para enfrentar a Bolívia) me deixou muito contente. É sinal de que o trabalho está sendo bem feito. Quero seguir trabalhando forte e mostrar ao Felipão que tenho condições de jogar pela Seleção Brasileira”, avisou Jadson.

Para se sair bem na chance que terá, o são-paulino contará com a companhia de Osvaldo, que já havia suprido o desfalque de Lucas nos amistosos contra Itália e Rússia. “Estou muito feliz por ser novamente chamado. Já pude fazer parte do grupo e sei como é gostoso. Espero agora ter a felicidade de fazer o meu primeiro jogo pelo Brasil”, projetou o atacante.

Um pouco mais experiente, Jadson reforçou as palavras de seu colega de São Paulo: “A convocação já é algo maravilhoso, mas agora preciso trabalhar forte e demonstrar que posso ser útil dentro de campo. Essa partida contra a Bolívia é uma ótima oportunidade aos jogadores que atuam no futebol brasileiro e quero aproveitá-la ao máximo”.

Como o São Paulo enfrentará o The Strongest na Bolívia na quinta-feira, pela Copa Libertadores da América, Jadson e Osvaldo terão programação especial para a apresentação à Seleção Brasileira. A dupla seguirá de La Paz direto para Santa Cruz de la Sierra, onde aguardará o restante dos convocados de Felipão.

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*