Jadson celebra primeira temporada e mira mais conquistas em 2013

No dia 14 de janeiro deste ano o São Paulo anunciou a chegada do novo camisa 10 da equipe. Contratado após longa negociação com o Shakhtar Donetsk, Jadson foi bastante celebrado pelos torcedores.

Pouco tempo depois recebeu o manto tricolor das mãos de Raí, uma responsabilidade ainda maior para quem tinha deixado o país muito jovem e voltava ao futebol brasileiro após sete anos na Ucrânia.

“Cheguei com uma grande responsabilidade e ciente de que precisaria trabalhar muito para voltar bem ao Brasil. Quem fica um longo período na Europa, ainda mais na Ucrânia, sempre precisa de um tempo de readaptação e comigo não foi diferente”, explica o meio-campista.

Mesmo passando por esse processo em sua volta ao país, Jadson sempre apresentou uma característica marcante: sua qualidade para deixar seus companheiros na cara do gol. Durante o ano todo foi assim e o meia fechou 2012 como o principal assistente do time, com 17 passes.

“Sempre tive essa característica e felizmente consegui repetir aqui. Com o entrosamento e o passar dos jogos fui evoluindo e fiquei muito contente por conseguir ajudar meus companheiros”, celebra o camisa 10.

Além de assistente, Jadson foi também muito presente: desde que estreou na 5ª rodada do Paulista, não atuou em apenas cinco jogos, três por ter sido poupado, um por estar suspenso e um que ficou no banco. “Consegui atuar a maior parte da temporada mesmo voltando da Europa. Espero que ano que vem eu não fique fora de nenhum jogo”, confia o são-paulino.

A temporada terminou ainda com dez gols marcados, o retorno a Seleção Brasileira e a inédita conquista da Copa Sul-Americana. Sem dúvida alguma um ano nota 10.

“Foi um ano muito especial. Voltei ao Brasil, para a Seleção Brasileira, conquistei um título importante e ajudei a recolocar o São Paulo novamente no topo após quatro anos sem conquista. Estou muito feliz e com um sentimento de dever cumprido. Espero que 2013 seja ainda melhor e que consiga junto com meus companheiros conquistar ainda mais títulos”, completa Jadson.

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*