Já sem Luis Fabiano, São Paulo perde Jadson contra Atlético-MG

O São Paulo está em uma situação complicadíssima na Libertadores. Além de não depender das próprias forças para se classificar à fase de mata-mata da competição, o time não poderá contar com dois de suas referências diante do Atlético-MG, no dia 17 de abril. Suspensos, Luis Fabiano e Jadson são desfalques confirmados.

O meia levou o terceiro cartão amarelo em um lance pitoresco. Quando o placar mostrava 2 a 1 para o The Strongest, ele queria a reposição rápida da bola e foi para cima do gândula. Ele empurrou o boliviano pelo peito e acabou tomando seu terceiro cartão amarelo na competição. Como o regulamento mudou em 2013, o acúmulo de advertências resulta em suspensão.

Luis Fabiano já estava fora do jogo por causa da suspensão imposta pela Conmebol. Ele partiu para cima do árbitro Wilmar Roldan no empate por 1 a 1 com o Arsenal de Sarandí. O juiz relatou na súmula que ele tinha sido ofendido.

Para se classificar para o mata-mata, o São Paulo precisa vencer o Atlético-MG e torcer por uma combinação de resultados. Caso a vitória seja por um gol de diferença, a torcida é para o Arsenal de Sarandí vencer o The Strongest por no máximo quatro gols de diferença.

Se o triunfo diante dos mineiros for por dois ou mais gols de diferença, o empate entre The Strongest e Arsenal de Sarandí é o bastante. Os dois jogos estão marcados para as 22h de quarta-feira, dia 17 de abril.

Há, ainda, a possibilidade sorteio. Isso acontecerá caso o São Paulo vença os mineiros por 2 a 1 e o The Strongest fique no empate por 1 a 1 com o Arsenal de Sarandí.

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*