Já são 52 mil ingressos vendidos para o Majestoso

O São Paulo terá o apoio massivo de sua torcida para manter o bom momento na temporada. No início da tarde desta sexta-feira, o clube anunciou a venda antecipada de 52 mil ingressos para o clássico contra o Corinthians, neste sábado, às 21 horas (de Brasília), no Morumbi, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Todos as entradas para arquibancadas e numeradas já foram esgotadas. Há bilhetes disponíveis apenas para camarotes, Morumbi Premium e cativas (proprietário). Eles podem ser adquiridos no site da Total Acesso, empresa que comercializa os ingressos para os jogos na casa tricolor.

Com a atual parcial de ingressos, este será o maior público do Morumbi na temporada, superando a marca de 42.830 torcedores no Majestoso do dia 25 de março, quando o São Paulo derrotou o Corinthians por 1 a 0, pelo jogo de ida das semifinais do Campeonato Paulista.

Vindo de três vitórias consecutivas na competição, o São Paulo ocupa a vice-liderança com 26 pontos, apenas um a menos que o Flamengo, primeiro colocado. O Corinthians, derrotou o Botafogo no meio de semana, figura na oitava posição, com 19, e tenta se aproximar do topo da tabela.

 

Fonte:  Gazeta Esportiva

2 comentários em “Já são 52 mil ingressos vendidos para o Majestoso

  1. Serei um dos sortudos que acompanharão “in loco” o jogo de amanhã.
    Mais uma vez jogaremos contra a arbitragem, porém tenho confiança na vitória, mas sabendo que não será um jogo fácil.
    Seria legal amanhã bater uns 63.707 de público, apesar que poderia chegar à uns 68.798 já que como o amigo Almir Benetello perguntou, qual é a real capacidade de público do Morumbi??

    Já estive no Morumbi com 100 mil pessoas e com 60 e poucos mil totalmente lotado.
    As cadeirinhas lazarentas diminuíram em muito a capacidade??

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.